Pesquise o nosso Centro de Ajuda

Qual é o custo de utilização do Eventbrite?

Atualizado: 07/11/14


  • A utilização do Eventbrite é gratuita para os organizadores, desde que não cobrem pelos bilhetes! Não existem tarifas mensais, custos de inscrição ou taxas de configuração. Por cada bilhete que venda com o Eventbrite, cobramos 2,5% do valor do bilhete, mais 0,75 euros por bilhete.
 

Independentemente do preço que cobrar, limitamos a nossa taxa de serviço em 7,75 euros por bilhete para organizadores de eventos. Se utlizar o Eventbrite como processador do seu cartão de crédito, essa taxa CCP será apenas 3,5% do custo do bilhete. Se utilizar o PayPal ou o Authorize.net para receber pagamentos, a taxa do Eventbrite será idêntica e pagará as taxas de processamento desses serviços.

Pode mesmo decidir se deseja absorver as taxas, transferi-las para os participantes ou dividi-las e, adicionalmente, todas as taxas são devolvidas no caso de reembolso de encomendas.

Independentemente da sua opção, os fundos são enviados 5 dias após a conclusão do evento, por depósito direto ou por correio. Basta introduzir os seus detalhes de pagamento para assegurar a receção dos seus fundos após a conclusão do evento.

Sugestão: O processamento de cartão de crédito do Eventbrite constitui o método predefinido de aceitar pagamentos aquando da configuração de um evento pago e, na maioria dos casos, é a opção mais prática e barata para os organizadores e para os participantes. É possível alterar essa definição até à venda do primeiro bilhete.

Sugestão: Consulte as nossas taxas em todas as moedas suportadas.

Nota

Nota: Nos E.U.A.., o Eventbrite aceita todos os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Discover) e somos compatíveis com PCI. Veja as opções suportadas em todo o mundo.

Exemplo: A Ópera cobra 150 Euros por bilhete para a sua gala anual de beneficência. Utilizam o processador de cartões de crédito do Eventbrite para cobrar o montante de cada bilhete, que é 5,25 Euros, e a Taxa de serviço do Eventbrite é 3,75 Euros por bilhete. A Ópera optou por pagar ambas as taxas, pelo que receberão 141 Euros, por bilhete vendido do Eventbrite após o evento.

Criar um Evento Ir para Minha Conta

Não encontra o que procura?

A nossa Equipa de suporte está aqui para o ajudar! Contacte-nos.